em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

INTERNACIONAL

INTERNACIONAL - Quinta, 04/01/2018

Ativistas protestam contra Twitter por não eliminar conta de Trump

Runner1928/ ikimedia Commons

Na sede do Twitter, em São Francisco, ativistas pedem que conta do presidente Donald Trump seja banida por violação dos termos de uso da rede social

Um grupo de ativistas organizou um protesto na sede do Twitter em São Francisco para criticar a companhia por não ter excluído a conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após as recentes e polêmicas mensagens dirigidas à Coreia do Norte.

"Kim Jong-un disse que o botão nuclear está em seu escritório. Poderia alguém de seu faminto e minguado regime dizer para ele que eu também tenho um botão nuclear, mas que o meu é muito maior e mais poderoso que o seu, e que funciona?", escreveu Trump.

Como resposta, o grupo Resist SF projetou na fachada da sede do Twitter em São Francisco várias palavras arremetendo contra os responsáveis da companhia tecnológica por não tomar medidas contra o perfil de Trump já que o presidente violou os termos de uso da rede social ao proferir uma ameaça.

Nas últimas horas, a Resist SF compartilhou na sua página do Facebook imagens de sua ação reivindicativa.

Fontes do Twitter afirmaram ao meio especializado "Mashable" que a mensagem de Trump não violou os seus termos de uso.

Com informações da EFE
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell