em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

POLÍTICA

POLÍTICA - Terça, 28/01/2020

Câmara promove sessão inaugural dos trabalhos legislativos de 2020 nesta segunda-feira

Divulgação/CMCG

Dia 4 de fevereiro, ocorre a primeira sessão ordinária deste ano, com votação prevista de pelo menos dois projetos

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande abrem os trabalhos legislativos de 2020 na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 9 horas, com sessão solene inaugural. O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, estará presente na sessão para apresentar a atual situação do município, incluindo informações sobre as finanças e também sobre projetos e investimentos a serem desenvolvidos no decorrer do ano. 

O edital de convocação foi publicado no Diário do Legislativo da segunda-feira, 27 de janeiro. Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, ocorre a primeira sessão ordinária deste ano, com votação prevista de pelo menos dois projetos. 

Durante o recesso parlamentar, a Câmara manteve os trabalhos administrativos e nos gabinetes, suspendendo apenas as atividades em Plenário, a exemplo de sessões ordinárias e audiências públicas. Os vereadores João César Mattogrosso, William Maksoud, Valdir Gomes, Veterinário Francisco e Odilon de Oliveira integram a Comissão Representativa do recesso parlamentar, que iniciou no dia 23 de dezembro e segue até 2 de fevereiro.

Serviço – A Sessão Solene Inaugural será realizada na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms.

Com informações da CMCG
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell