em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

GERAL

GERAL - Sexta, 03/06/2022

Com temperatura em queda, fronteira de MS registra mínima de 9ºC

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a queda nas temperaturas está ligada aos ventos do quadrante sul

Reprodução/Internet

Temperatura não deve cair, no sábado (4) ficando entre 16°C e 28°C no estado

Na manhã desta sexta-feira (3) os termômetros da fronteira de Mato Grosso do Sul marcaram queda nas temperaturas. Em Ponta Porã (MS), a 326 quilômetros de Campo Grande, os termômetros marcaram 9°C, em meio a muita neblina. A máxima do dia deve ser de 21°C.

Em Corumbá e Campo Grande, as temperaturas já estão mais amenas. A mínima para capital é de 16°C e a máxima para hoje é de 24°C, com previsão de umidade entre 40% a 90%.

Para o fim de semana, a temperatura não deve cair, no sábado (4) ficando entre 16°C a mínima e a máxima 28°C. Já no domingo (5), os termômetros devem marcar 18°C mínima e 30°C máxima.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para Campo Grande, a máxima deve ser de 30°C na segunda-feira (6). Para terça (7), a previsão é de termômetros entre 18°C e 27°C.

Próximos dias
Conforme o Inmet, para o restante de Mato Grosso do Sul, na próxima semana ainda teremos o predomínio do tempo firme, com temperaturas amenas devido a causa dos ventos do quadrante sul.

No entanto a partir da semana que vem uma nova frente fria consegue avançar pelo estado de São Paulo e organiza um corredor de umidade passando pelo estado sul-mato-grossense.

Entre os dias (8) e (12) do mês de junho o estado terá condições de pancadas de chuva nos 79 municípios, chuva essa que pode ser significativa em alguns pontos.


Com informações do G1/MS — Thais Libni
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell