em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

COTIDIANO

COTIDIANO - Quinta, 02/01/2014

Mais de 10 mil pessoas assistiram ao show da virada na Fernando Correa da Costa

Da Redação

César Krugel

Cinco minutos de show pirotécnico anunciaram a chegada do Ano Novo

César Krugel

Famílias se encontraram no Reveilon na Correa da Costa para brindar a chegada de 2014

Mais de 10 mil pessoas participaram do Show da virada realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O Show com a Banda Lilás foi aberto ao público e aconteceu na avenida Fernando Correa da Costa entre às ruas 14 de julho e Calógeras. 
 
O show com fogos de artifício durou cerca de cinco minutos tempo para os participantes brindarem a passagem do ano de 2013 para 2014. O esquema de segurança contou com 25 guardas municipais e 60 profissionais de uma empresa segurança privada.
 
Mais de 10 mil pessoas assistiram a mensagem deixada pelo prefeito Alcides Bernal (PP) passada no telão. Olá Campo Grande, estamos aqui para desejar a todos um Feliz Ano Novo. Antes, porém eu gostaria de agradecer a todos que passaram o ano de 2013 torcendo, trabalhando e apoiando nosso governo. O ano de 2013 foi de muitos desafios, mas também de muitas vitórias e realizações. 2014 será melhor, eu tenho certeza, que será com paz e harmonia. Com muita saúde vamos desenvolver projetos importantes que vão atender as pessoas. Quero dizer a todos que Deus nos abençoou e nós vamos à luta com muito trabalho para realizar nossos projetos. Feliz 2014 Campo Grande. Parabéns e vamos em frente. 
 
O evento foi organizado pela Fundação Municipal de Cultura e teve apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que montou uma tenda com mais de 10 profissionais e apoio do SAMU, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e do Corpo de Bombeiros Militar, Samu, policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran).

Com informações ACS
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell