em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

POLÍTICA

POLÍTICA - Quinta, 15/04/2021

Presidente Carlão e vereadores recebem deputado Dagoberto Nogueira

Na pauta, emendas parlamentares e parceria com a bancada federal

Divulgação/CMCG

Dagoberto se colocou à disposição dos vereadores dos vereadores para auxiliar no desenvolvimento da capital

Na manhã desta quinta-feira (15), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete na Casa de Leis, a visita do deputado federal Dagoberto Nogueira. Na pauta estavam temas como os investimentos e ações em parceria com a bancada federal para o desenvolvimento de Campo Grande, especialmente através da destinação das emendas parlamentares do deputado.

“Essa proximidade com a bancada federal é fundamental para conquistarmos mais desenvolvimento para nossa cidade. As emendas parlamentares são responsáveis por muitas obras em nossa Capital. Como por exemplo, recursos que serão responsáveis pela reestruturação da Feira Central, ponto turístico, gastronômico e cultural de Campo Grande. O deputado Dagoberto conseguiu designar mais de R$ 20 milhões para este importante empreendimento gerador de empregos para centenas de famílias campo-grandenses”, disse Carlão.

O deputado agradeceu a receptividade dos vereadores da Capital, do presidente da Casa e destacou sua boa vontade em atender as demandas apresentadas pelos parlamentares.

“Quero me colocar à disposição dos vereadores de Campo Grande para debatermos sobre as necessidades da cidade e inclusive apresentarem sugestões sobre o destino das emendas parlamentares”, disse o deputado Dagoberto.

Participaram da reunião os vereadores Beto Avelar, Prof. Riverton, Dr. Victor Rocha, Cel. Alírio Villasanti, Prof. André Luis, Tabosa, Prof. Juari, Edu Miranda e Betinho.


Com informações da CMCG
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell