em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

POLÍTICA

POLÍTICA - Terça, 06/04/2021

Vereadores aprovam parecer do TCE contrário às contas de Bernal e Olarte

Izaias Medeiros / CMCG

Comissão de vereadores aprovaram o parecer prévio exarado pelo TCE ao balanço geral do ano de 2014 da Prefeitura Municipal de Campo Grande

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, durante a sessão desta terça-feira (6), o Projeto de Decreto Legislativo 2.223/21, que aprova o parecer prévio exarado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) ao balanço geral do ano de 2014 da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O parecer do Tribunal é contrário à aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2014, quando a prefeitura foi comandada pelos ex-prefeitos Alcides Bernal e Gilmar Olarte. 

Conforme a justificativa do Projeto de Decreto, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis apontou termos do relatório e voto do relator e em concordância com parecer do Ministério Público de Contas — que ficaram constatadas várias irregularidades da gestão administrativa e financeira do Executivo à época.

O projeto com aprovação do parecer é de autoria da Comissão da Casa, composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice-presidente), Ronilço Guerreiro, Tiago Vargas e Camila Jara. A proposta foi aprovada em única discussão e votação.


Com informações da CMCG
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell