em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3355 4794 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

CELEBRIDADES

Reprodução

"O papa está desenvolvendo, como sempre, sua atividade intensiva. A difusão da notícia é infundada e gravemente irresponsável. Não merece atenção". 
 
FREDERICO LOMBARDI, padre, porta-voz da Santa Sé, ao se pronunciar a respeito de suposto câncer cerebral que estaria acometendo o Papa Francisco. Vaticano,  Itália, quarta-feira, 21 de outubro.

Reprodução

"Estamos assistindo a um fenômeno de terrorismo de dimensões antes inimagináveis. Parece que se perdeu a consciência do valor da vida humana, que as pessoas não têm valor e que podem ser sacrificadas por outros interesses. E, tudo isto, lamentavelmente, diante da indiferença de muitos."

PAPA FRANCISCO, papa, se mostrando preocupado com a violência e o terrorismo praticado pelos jihadistas do movimento Estado Islâmico. Vaticano, Itália, segunda, 20 de outubro.

Reprodução

"Parece-me um pouco irreal estar diante de gente que admirei. Foi como uma espécie de desdobramento com alguém que tinha o mesmo nome que eu... tudo isso foi um pouco abstrato". 
 
JEAN PATRICK MONDIANO, escritor, 69, ganhador do Nobel Literatura 2014 ao externar a surpresa pelo prêmio. França, quinta, 9 de outubro.

Reprodução

"Estou chegando no Brasil em algumas horas e meu coração já está cheio de alegria, porque em breve estarei com vocês para celebrar a 28ª JMJ."
 
FRANCISCO, papa, ao embarcar em Roma com destino ao Rio de Janeiro onde participará da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Roma, segunda, 22 de julho.

Reprodução

"Perdoai, Senhor... Eles não sabem o que fizeram..."

FRANCISCO, Papa, em tom de brincadeira no primeiro jantar após sua eleição com o Colégio de Cardeais, Vaticano, Roma, Itália.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3355 4794

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell