em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

POLÍTICOS

Reprodução

"Estamos exercendo nossa função, a função de um parlamentar, que é estar em contato com a população. Através do Gabinete Itinerante conhecemos as demandas e tomamos ciência dos problemas. Esse é o papel e a obrigação de um vereador. E, junto com o prefeito Alcides Bernal, continuaremos trabalhando em prol da população campo-grandense." 
 
CAZUZA, vereador pelo Partido Progressista em Campo Grande - MS, ao comentar o trabalho realizado com o Gabinete Itinerante e a volta de Alcides Bernal ao cargo de prefeito. Campo Grande, quinta-feira, 8 de outubro.

Reprodução

"Daqui para frente é a Miriam Leitão falando mal da Dilma na televisão, e a gente falando bem dela (Dilma) na periferia. É o (William) Bonner falando mal dela no “Jornal Nacional”, e a gente falando bem dela em casa. Agora somos nós contra eles."
 
LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, ex-presidente, acusando jornalistas de serem tendenciosos e estarem a serviço do candidato do PSDB. São Paulo, segunda, 20 de outubro.

Reprodução

"A obra foi corretíssima. Não me furto a responder sobre esse assunto. A obra foi planejada como milhares de outras feitas em Minas Gerais. O que há, na verdade, é uma grande demora da Anac em fazer essas homologações. Eu fui de forma inadvertida. Não procurei saber se havia ou não a homologação. Se isso é um erro, eu assumo esse erro". 
 
AÉCIO NEVES, senador e candidato a Presidência da República, ao falar sobre o  arquivamento de parte da representação  apresentada pelo PT, que solicitava investigação sobre a construção do aeroporto de Cláudio (MG). São Paulo, quinta, 9 de outubro.

Reprodução

"Não acertei nada com o Delcídio e só me reuni aqui para pedir apoio dos deputados a Dilma. Eu vou me manter neutro nesse segundo turno."

ANDRÉ PUCCINELLI, governador, em rápida entrevista a jornal eletrônico sobre sua posição em relação ao segundo turno que elegerá seu substituto. Campo Grande, quarta, 8 de outubro.

Reprodução

"Eu discuti com o Reinaldo Azambuja em cima de compromissos para Dourados e região, que ele assumiu. Ele vai fazer um governo de espaço de construção coletiva e eu vou estar na campanha, com todo o meu entusiasmo e garra."

GERALDO RESENDE, deputado federal ao declarar apoio ao candidato Reinaldo Azambuja que concorre ao governo de Mato Grosso do Sul. Campo Grande, terça, 7 de outubro.

Reprodução

"Os homicídios provocados por pessoas embriagadas ou drogadas, além da dor, causam às famílias diversos transtornos financeiros. Com o objetivo de diminui-los, bem como aumentar o poder dissuasório da reprimenda, apresentamos essa proposição com o objetivo de incluir entre as penas para esse tipo de crime a pena de perdimento de bens, constitucionalmente prevista."

FÁBIO TRAD, deputado federal, ao justificar a apresentação do Projeto de Lei que dispõe sobre a perda do veículo por quem se envolver em acidentes de trânsito com vítimas fatais sob o efeito de álcool ou drogas. Brasília, terça, 7 de outubro.

Reprodução

"Aqueles que estavam de salto alto, dizendo que já tinham ganhado as eleições, só esqueceram de uma coisa: combinar com o povo de Mato Grosso do Sul. Quem decide a eleição é o povo."
 
REINALDO AZAMBUJA — deputado federal e candidato ao governo de Mato Grosso do Sul ao comentar o resultado das urnas no primeiro turno. Campo Grande, terça, 7 de outubro.

Reprodução

"Esse vai ser um governo de coalizão e este é o símbolo da nossa primeira bandeira. Ninguém faz a diferença sozinho, estamos juntos. Não sou eu, somos nós".

GILMAR OLARTE, novo prefeito de Campo Grande ao entrar no prédio da prefeitura pela porta da frente de mãos dadas com vários vereadores. Campo Grande, quinta, 13 de março.

Reprodução

"O Senado está orgulhosamente pautado pela sociedade".

RENAN CALHEIROS, presidente do Senado, após votação de mais cinco itens prioritários como forma de atender as recentes demandas da sociedade. Brasília, quarta, 10 de julho.

Reprodução

 “Deixa de existir. Só teremos agora cafezinho, água e pronto, como é para todo servidor público”.

MARIO CÉSAR, vereador, presidente da Câmara de Vereadores, ao ser indagado sobre o cancelamento do contrato com a empresa fornecedora do café da manhã para os vereadores e se haveria nova concorrência para nova contratação. Campo Grande, quarta, 19 de junho.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell