em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

QUE PASSA!?

Reprodução

 "Isso é uma desmoralização, uma covardia. Não sou nenhum Roberto Carlos, nenhum Neymar, mas será que é isso que o sambista vale?"
 
NEGUINHO DA BEIJA-FLOR, sambista, convidado para estrelar a campanha de carnaval da Friboi, recebeu a oferta de cachê R$ 1 mil. Sentindo-se desrespeitado, o intérprete desabafou ao site Sambarazzo. Rio de Janeiro, terça-feira, 22 de dezembro de 2015.

Reprodução

"A tarefa maior, neste instante, é não permitir que essa loucura que o Eduardo Cunha fez ontem tenha prosseguimento. Acho que é preciso decidir isso logo. Decide logo, porque se a gente for esperar passar o Natal, passar fevereiro, passar o carnaval, passar não sei das quantas, qual será o clima político deste país? Qual investidor que vai querer investir aqui no Brasil? Qual o empresário brasileiro que vai querer colocar dinheiro na economia, se o sistema político não tiver pelo menos apaziguado?"
 
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, ex-presidente da República, defendeu rapidez na decisão do Congresso sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Para ele, o país não pode ficar esperando por muito tempo sem uma definição desta questão política. Rio de Janeiro, quinta-feira, 3 de dezembro.

Reprodução

"A nota do Partido dos Trabalhadores é intempestiva, oportunista e covarde". 
 
RENAN CALHEIROS, presidente do Senado, ao comentar nota do presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, emitida acerca da prisão do senador Delcídio do Amaral, acusado de tentar obstruir as investigações da Operação Lava-Jato. Brasília, quarta-feira, 25 de novembro.

Reprodução

"Que loucura, que idiota. Coisa de imbecil".
 
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, ex-presidente, em almoço na CUT ao comentar a prisão do senador Delcídio do Amaral, líder do PT no Senado. Delcídio foi preso sob a alegação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. São Paulo, quarta-feira, 25 de novenbro.

Reprodução

"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo. Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro", lembrou. "São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa."
 
CHARLIE SHEEN, ator, 50 anos, revelou ao programa de variedades “Today” ser HIV positivo. Nascido em Nova York em 3 de setembro de 1965 e e criado no estado americano da Califórnia, Carlos Irwin Estévez (nome verdadeiro de Charlie) é o filho mais novo do ator Martin Sheen. Charlie é irmão do também ator Emilio Estevez. New York, Estados Unidos, terça-feira, 17 de novembro.

Reprodução

"Qualquer pessoa inteligente é contraditória. Somente pessoa burra não se contradiz."
 
PAULO FRANCIS, jornalista (inmemorian), durante programa Manhattan Connection em 1994. New York, Estados Unidos.

Reprodução

"Sou grato por ser capaz de fazer o que amo mais uma vez e estou ansioso para provar que sou um campeão dentro e fora do octógono. Agradeço pela oportunidade de retomar minha carreira e estou empolgado para mostrar quanto cresci como pessoa fora do octógono. Precisei perder quase tudo que trabalhei tanto para conquistar para perceber o quanto eu tinha. Sou abençoado pelo imenso apoio que continuei a receber da comunidade do MMA, e jamais conseguirei agradecer o suficiente a força que recebi nos bons e nos maus momentos. Essa volta marca o início de um novo capítulo na minha vida e na minha carreira. E garanto a vocês: o melhor ainda está por vir." 
 
JON JONES, lutador, ao comentar sua volta ao octógono depois de seis meses e ter perdido o cinturão e ser afastado das lutas de MMA por conta de um acidente automobilístico em Albuquerque. Estados Unidos, sexta-feira, 23 de outubro.

Reprodução

"O papa está desenvolvendo, como sempre, sua atividade intensiva. A difusão da notícia é infundada e gravemente irresponsável. Não merece atenção". 
 
FREDERICO LOMBARDI, padre, porta-voz da Santa Sé, ao se pronunciar a respeito de suposto câncer cerebral que estaria acometendo o Papa Francisco. Vaticano,  Itália, quarta-feira, 21 de outubro.

Reprodução

"Estamos exercendo nossa função, a função de um parlamentar, que é estar em contato com a população. Através do Gabinete Itinerante conhecemos as demandas e tomamos ciência dos problemas. Esse é o papel e a obrigação de um vereador. E, junto com o prefeito Alcides Bernal, continuaremos trabalhando em prol da população campo-grandense." 
 
CAZUZA, vereador pelo Partido Progressista em Campo Grande - MS, ao comentar o trabalho realizado com o Gabinete Itinerante e a volta de Alcides Bernal ao cargo de prefeito. Campo Grande, quinta-feira, 8 de outubro.

Reprodução

"Obrigada por todo o apoio que deram ao meu Robert." 
 
FLORINDA MEZA, atriz mexicana, viúva de Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves” e “Chapolin”, ao agradecer os fãs do ator de 85 anos. Cancún, México, sexta, 28 de agosto.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell