em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

QUE PASSA!?

Reprodução

"Uma mulher casada, em idade de ter filhos, deu à luz um menino. O acontecimento se deu após nove meses de gravidez. Ambos, mãe e criança, passam bem. Espera-se agora que o bebê cresça."
 
SIMON McCOY, jornalista, apresentador da BBC, ao vivo e visivelmente entediado deu o depoimento mais importante sobre o nascimento do filho de Kate Middleton e o príncipe William. Londres, quarta, 24 de julho.

Reprodução

"Estou chegando no Brasil em algumas horas e meu coração já está cheio de alegria, porque em breve estarei com vocês para celebrar a 28ª JMJ."
 
FRANCISCO, papa, ao embarcar em Roma com destino ao Rio de Janeiro onde participará da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Roma, segunda, 22 de julho.

Reprodução

"O Senado está orgulhosamente pautado pela sociedade".

RENAN CALHEIROS, presidente do Senado, após votação de mais cinco itens prioritários como forma de atender as recentes demandas da sociedade. Brasília, quarta, 10 de julho.

Reprodução

 “Deixa de existir. Só teremos agora cafezinho, água e pronto, como é para todo servidor público”.

MARIO CÉSAR, vereador, presidente da Câmara de Vereadores, ao ser indagado sobre o cancelamento do contrato com a empresa fornecedora do café da manhã para os vereadores e se haveria nova concorrência para nova contratação. Campo Grande, quarta, 19 de junho.

Reprodução

“Surgiram cidadãos que querem mais e que tem direito a mais. Sim, todos nós estamos diante de novos desafios. Quem foi ontem às ruas querem mais. As vozes das ruas querem mais cidadania, mais saúde, mais educação, mais transporte, mais oportunidades. Eu quero aqui garantir a vocês que o meu governo também quer mais, e que nós vamos conseguir mais para o nosso país e para o nosso povo”.

DILMA ROUSSEF, presidente, a respeito das manifestações que eclodiram em todo o país nos últimos dias. Brasília, quarta, 19 de junho.

Reprodução

“O Brasil hoje acordou mais forte. A grandeza das manifestações de ontem comprovam a energia da nossa democracia. A força da voz da rua e o civismo da nossa população. É bom ver tantos jovens e adultos, (…) juntos com a bandeira do Brasil, cantando o hino nacional e dizendo com orgulho ‘sou brasileiro’ e defendendo um país melhor”.

DILMA ROUSSEF, presidente, a respeito das manifestações que eclodiram em todo o país nos últimos dias. Brasília, quarta, 19 de junho.

Reprodução

"Eu penso que gestos como o de ontem não contribuem para o desenvolvimento da cidade. O que aconteceu aqui foi atrocidade contra a cidade, contra a Prefeitura, Theatro Municipal e sede do governo". 

FERNANDO HADDAD, prefeito de São Paulo, em entrevista sobre vandalismo ocorrido na prefeitura e o Theatro Municipal nos protestos de 18/06. São Paulo, quarta, 19 de junho.

Reprodução

"Sei que tem a cobrança. Estou com a cabeça tranquila. Eu me cobro todos os dias para treinar melhor, para jogar melhor, e nunca acho que está bom. Quero sempre mais".

NEYMAR, jogador do Barcelona e da seleção brasileira, ao ser questionado pela imprensa quanto a sua responsabilidade por jogar bem e comandar uma campanha vitoriosa num torneio oficial diante da torcida brasileira. Brasília, quinta, 13 de junho.

Reprodução

“Vale mais quem faz a lei ou quem faz o futuro? O que liberta, o que transforma o servo em cidadão senão o conhecimento, o saber. O bom professor ensina a raciocinar. Será esse o perigo? Raciocinar? Porque é o que se deve fazer na hora do voto, por exemplo, ou na hora de pagar impostos, há hora de olhar para os representantes dos legislativos nos palácios de governo...”

ALEXANDRE GARCIA, jornalista, em comentário sobre professores terem seus vencimentos reduzidos em até 40% enquanto os vereadores, que aprovaram a redução, não mexeram no próprio salário, em Juazeiro do Norte. Brasília, quarta, 12 de junho.

Reprodução

"Nós temos partidos de mentirinha. Nós não nos identificamos com os partidos que nos representam no Congresso, a não ser em casos excepcionais. Eu diria que o grosso dos brasileiros não vê consistência ideológica e programática em nenhum dos partidos. E nem pouco seus partidos e os seus líderes partidários têm interesse em ter consistência programática ou ideológica. Querem o poder pelo poder".

JOAQUIM BARBOSA, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), em sua palestra no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), na qual é professor. Brasília, sexta, 7 de julho.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell