em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

QUE PASSA!?

Reprodução

“Nós voltamos a ter confiança naquela equipe que foi escalada e nos jogadores que entraram. Além disso, o torcedor reagiu de forma maravilhosa, como em 2001, quando jogamos aqui em Porto Alegre contra o Paraguai. Tínhamos de ter esse empurrão do torcedor.

FELIPÃO, técnico da seleção brasileira, comentando a vitória por 3 a 0 sobre a França. Porto Alegre, domingo, 9 de junho.

Reprodução

“Estão loucos. Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. Se me derem um prêmio desses seria uma honra para os humildes do Uruguai conseguirem um dinheiro a mais para fazer casinhas… no Uruguai temos muitas mulheres sozinhas com quatro, cinco filhos porque os homens as abandonaram e lutamos para que possam ter um teto digno… Bom, para isso teria sentido. Mas a paz se leva interiormente. E o prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas do meu país. No abraço dos meus companheiros, nas casas humildes, nos bares, nas pessoas comuns. No meu país eu caminho pela rua e vou comer em qualquer bar sem essa parafernália de gente de Estado.”

JOSÉ PEPE MUJICA – presidente do Uruguai, sobre possível indicação ao Prêmio Nobel da Paz. Uruguai, terça, 4 de junho

Reprodução

“Precisa ter habilidade política de interagir com a Câmara e com a sociedade. o Alcides está sobrecarregado e é humanamente impossível”.

ALEX DO PT, líder do prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal, ao avaliar a última derrota do prefeito quando da votação do reajuste salarial dos servidores. Campo Grande,  segunda, 3 de junho.

Reprodução

“Não acredito que vinga. Não tem elementos para isso. É um golpe. Algo semelhante ao que aconteceu com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo”.

ZECA DO PT, vereador, ao comentar o possível pedido de Impeachment do prefeito Alcides Bernal pela Câmara de Vereadores. Campo Grande, quarta, 15 de maio.

Reprodução

“O Bernal disse que tem R$ 600 milhões guardados. Então por que está reclamando? Está na hora de trabalhar e não ficar guardando dinheiro no cofre da prefeitura”.

CARLÃO, vereador e integrante do G6, durante sessão do projeto “Câmara Comunitária”, realizada no bairro Estrela do Sul. Campo Grande, quarta, 8 de maio.

Reprodução

“Hoje em dia toda casa tem pelo menos uma pessoa que tem Facebook. Aproveitem, adicionem os vereadores, o prefeito, os secretários e façam reivindicações”.

PAULO PEDRA, vereador e integrante do G6, também durante sessão do projeto “Câmara Comunitária”, realizada no bairro Estrela do Sul. Campo Grande, quarta, 8 de maio.

Reprodução

“Agora estou pensando no trabalho, mas quero ter filhos, sim. No entanto, não tenho vontade de engravidar. Vou ter um neném quando achar a pessoa certa”.

THAMMY MIRANDA, atriz, ao afirmar que ser mãe está em seus projetos para o futuro. Rio de Janeiro, quarta, abril de 2013.

Reprodução

“Não há mais espaço para democratas que se perdem e se transformam em grandes coronéis..."

REINALDO AZAMBUJA, deputado federal pelo PSDB e organizador do Projeto Pensando Mato Grosso do Sul, durante convenção estadual do partido. Campo Grande, sábado, 27 de abril.

Reprodução

“Instalar essas câmeras e elas não capturarem o que acontece à noite é como comprar um Kinder Ovo para uma criança e produto não ter brinquedinho”.

WELLINGTON DE OLIVEIRA, delegado titular da 1ª DP, ao se referir a instalação de câmeras de monitoramento que serão instaladas pela prefeitura e só filmarão no período diurno. Campo Grande, quinta, 25 de abril.

Reprodução

“Existe um triangulo das bermudas instrumentalizado, trabalhando de maneira orquestrada com um só objetivo. Não sei quem é o maestro, mas estão sob a batuta de alguém que não aceitou o resultado das eleições do ano passado. Estão operando movimentação de impeachment do prefeito”

ALEX DO PT, líder do prefeito na Câmara em entrevista a site de notícias. Campo Grande, quinta, 11 de abril.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell