em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

ESPORTE

ESPORTE - Sábado, 30/03/2013

Leia também o EmAnexo da matéria

Além de montar um time vencedor, Felipão tem a árdua responsabilidade de salvar mandatos

Da Redação

REPRODUÇÃO

Felipão ainda não venceu no comando da seleção

Não tem sido fácil a vida do novo  antigo  treinador da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari. Depois de uma derrota (Inglaterra) e dois empates (Itália e Rússia), Felipão iguala os números de Parreira em 2003, que na preparação para a Copa do Mundo de 2006 também teve um início pouco produtivo do ponto de vista de vitórias.
 
O técnico continua confiante no grupo e na preparação realizada para a conquista do título da Copa de 2014, no Brasil. Seremos campeões do mundo novamente, não existe outro resultado possível senão vencer, diz confiante o auxiliar técnico de Felipão, Carlos Alberto Parreira.
 
Os dois substituem Mano Menezes que alternou altos e baixos à frente da seleção canarinho e tem uma enorme responsabilidade: conquistar o caneco dentro de casa em uma Copa do Mundo que já está dando muito que falar devido as construções e reformas de estádios por todo o país.

EM ANEXO  O brasileiro, torcedor incondicional, espera que em 2014, mesmo com denúncias de super faturamento nas obras, possa comemorar o título da conquista em casa. O evento vai consumir alguns bilhões de reais dos cofres públicos e, em um país com tantas mazelas, o mínimo que se espera é poder bater no peito e viver parcos momentos de alegria.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell