em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3355 4794 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

ESPORTISTAS

Reprodução

“Cada uma representa algo para mim, algo que vivi, respeito, acredito. Não tenho nenhuma tatuagem apenas porque é uma imagem bonita. Elas têm de me remeter a alguma coisa que amo, cultuo, preso. Eu fiz, por exemplo, uma inscrição nas costelas, próximo ao coração, com antigos carácteres chineses, falam de amor. E eu sou uma pessoa que cultua o amor, por isso decidi colocá-la próxima do meu coração”.
 
LEWIS HAMILTON, piloto, tetra campeão de Fórmula 1, falando sobre sua segunda paixão, as tatuagens, em entrevista ao GE.com, sexta-feira, 10 de novembro de 2017.

Reprodução

"Pode me criticar. Tenho os meus erros também, não sou nenhum cara perfeito, mas também gosto de sair e me divertir com meus amigos, tenho família e tenho amigos também, por que não posso ir para a balada? Posso, sim, e vou, independente de qualquer coisa, Se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum. É minha vida particular".
 
NEYMAR JUNIOR, atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, respondendo a pergunta de jornalista em entrevista coletiva concedida na concentração da Granja Comary. Rio de Janeiro, terça, 26 de julho de 2016.

Reprodução

"Anderson é um atacante driblador". 
 
RODRIGO MINOTAURO, ex-lutador MMA. Assim o líder da Team Nogueira justificou a derrota de Anderson “Spyder” Silva para Michael Bisping no sábado (27), em Londres, após o atleta brasileiro sofrer mais um revés em sua carreira. Nas redes sociais e também os comentaristas de lutas foram unânimes em dizer que Anderson brincou demais, e por essa razão perdeu o foco e a luta. Londres, sábado, 27 de fevereiro de 2016.

Reprodução

"Sou grato por ser capaz de fazer o que amo mais uma vez e estou ansioso para provar que sou um campeão dentro e fora do octógono. Agradeço pela oportunidade de retomar minha carreira e estou empolgado para mostrar quanto cresci como pessoa fora do octógono. Precisei perder quase tudo que trabalhei tanto para conquistar para perceber o quanto eu tinha. Sou abençoado pelo imenso apoio que continuei a receber da comunidade do MMA, e jamais conseguirei agradecer o suficiente a força que recebi nos bons e nos maus momentos. Essa volta marca o início de um novo capítulo na minha vida e na minha carreira. E garanto a vocês: o melhor ainda está por vir." 
 
JON JONES, lutador, ao comentar sua volta ao octógono depois de seis meses e ter perdido o cinturão e ser afastado das lutas de MMA por conta de um acidente automobilístico em Albuquerque. Estados Unidos, sexta-feira, 23 de outubro.

Reprodução

"Sei que tem a cobrança. Estou com a cabeça tranquila. Eu me cobro todos os dias para treinar melhor, para jogar melhor, e nunca acho que está bom. Quero sempre mais".

NEYMAR, jogador do Barcelona e da seleção brasileira, ao ser questionado pela imprensa quanto a sua responsabilidade por jogar bem e comandar uma campanha vitoriosa num torneio oficial diante da torcida brasileira. Brasília, quinta, 13 de junho.

Reprodução

“Nós voltamos a ter confiança naquela equipe que foi escalada e nos jogadores que entraram. Além disso, o torcedor reagiu de forma maravilhosa, como em 2001, quando jogamos aqui em Porto Alegre contra o Paraguai. Tínhamos de ter esse empurrão do torcedor.

FELIPÃO, técnico da seleção brasileira, comentando a vitória por 3 a 0 sobre a França. Porto Alegre, domingo, 9 de junho.

Reprodução

"É uma coisa maravilhosa passar um pouquinho do meu conhecimento para o povo. Passar o que eu vivi nestes 19 anos. Você vê uma piscadinha de um piloto, sabe que aquilo quer dizer alguma coisa, então a ideia é passar para público que é fanático por Fórmula 1 essa minha paixão".

RUBENS BARRICHELLO, ao comentar seu contrato com a Rede Globo como comentarista da Fórmula 1 2013. Rio de Janeiro, quarta, 24 de março. 
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3355 4794

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell