em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

ESPORTE

ESPORTE - Domingo, 23/06/2013

Brasil vence Itália, é o primeiro do grupo e avança para semifinal

Da Redação

DIVULGAÇÃO

Dante abre o placar para o Brasil no final do primeiro tempo

DIVULGAÇÃO

Fred marca duas vezes e sacramenta vitória brasileira

Brasil e Itália realizaram um  jogo repleto de faltas, principalmente em seu início, neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Brasil começou o jogo em seu novo estilo, marcando no campo do adversário, roubando bolas e levando perigo ao gol de Buffon com Hulk e Neymar, que teve a melhor chance de gol. O time brasileiro teve algumas chances de abrir o placar logo nos primeiros minutos, mas não conseguiu e os italianos equilibraram o jogo, embora tenham levado pouco perigo ao gol de Julio César.
 
Os dois maiores campeões mundiais centralizaram o jogo no meio do campo, com uma marcação dura de ambos os lados durante os primeiros 45 minutos. Já no primeiro minuto dos acréscimos numa cobrança de falta lançada na área após a cabeçada de Fred e defesa do goleiro italiano, Dante, impedido, que entrou no lugar de David Luiz  que saiu contundido  pegou o rebote de Buffon e abriu o placar para o Brasil.
 
No início do segundo tempo a italiana empatou como Giaccherini que tocou na saída de Julio César após passe espetacular de Balotelli. A reação brasileira foi quase que imediata. Neymar sofreu falta na entrada da área italiana, ele mesmo cobrou e colocou o Brasil a frente mais uma vez: 2 a 1.
 
A seleção brasileira fez o terceiro aos 20 minutos após lançamento de Marcelo, Fred acabou com o jejum ao dominar, colocar na frente e bater sem chance de defesa para Buffon. A Itália, sempre perigosa, chegou ao empate em um lance polêmico. Em cruzamento na área, o árbitro marco pênalti em Balotelli, a jogada continuou e Chiellini completou para as redes brasileiras. O árbitro validou o gol. Minutos após, Maggio cabeceou no travessão de Júlio César.
 
A dois minutos para o fim do tempo regulamentar Marcelo chutou, Buffon defendeu e Fred, oportunista, fez seu segundo gol e fechou o placar em 4 a 2. A partir daí, o Brasil apenas tocou a bola esperando o apito final.

exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell