em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

POLÍTICA

POLÍTICA - Quinta, 21/09/2023

Carlão recebe comissão de técnicos e auxiliares de Saúde Bucal 

Profissionais apresentaram pauta de reivindicações da categoria

Divulgação/Portal CMCG

O presidente Carlão se comprometeu em agendar um encontro da categoria com o Executivo Municipal e em abrir espaço na tribuna da Casa

Na manhã desta quinta-feira (21), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu uma comissão de Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal, com uma pauta de reivindicações da categoria. Entre as demandas apresentadas pelo presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal (Sintasb MS), Hélio Rocha Junior, foi o pedido, através de ofício, para uso da tribuna da Câmara pelos representantes da ASB para apresentar as expectativas da categoria e a intermediação para uma reunião com a prefeita Adriane Lopes.

“Somos 260 técnicos e auxiliares de Saúde Bucal concursados na prefeitura de Campo Grande. Temos uma responsabilidade com a saúde dos pacientes da odontologia, equiparada a responsabilidade da enfermagem. Mas temos uma defasagem de rendimento muito grande, com o menor salário nas capitais brasileiras e não recebemos insalubridade. A prefeita diminuiu nossos plantões”, relatou o líder sindical.

O presidente Carlão se comprometeu em agendar um encontro da categoria com o Executivo Municipal e em abrir espaço na tribuna da Casa para que os Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal possam apresentar suas demandas.

“Sempre estaremos com as portas abertas para o povo, para as categorias apresentarem suas reivindicações. Contem com o apoio da Câmara”, disse Carlão.


Com informações do Portal CMCG – Janaina Gaspar
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell