em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

SAÚDE

SAÚDE - Sexta, 04/08/2023

Em agosto e setembro, Norte Sul Plaza terá vacinação todos os fins de semana

Vacinação contará com doses de vacina contra covid, gripe, pólio, pentavalente, tríplice viral, entre outras do calendário

Reprodução/Internet

Para ser atendido, é necessário levar documento com foto, caderneta de vacinação e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde)

Durante os meses de agosto e setembro, o Norte Sul Plaza terá vacinação no sábado e domingo. Aos sábados, a imunização está disponível das 10h às 18h e aos domingos, das 11h às 19h.

A ação de vacinação acontece no corredor em frente à loja Usaflex e próximo à Renner. Estarão disponíveis as vacinas do calendário nacional de imunização, como influenza, pólio, pentavalente, tríplice viral, e também a vacina contra covid.

"Estamos ampliando os locais de vacinação para que toda a população possa ter acesso, mesmo aos finais de semana, e assim ampliar a cobertura das vacinas de rotina. No shopping a vacinação vai unir o passeio em família com o cuidado à saúde das crianças, então é só levar a caderneta para a equipe verificar se precisa atualizar algo", afirma a Superintendente de Vigilância em Saúde, Veruska Lahdo.

Serviço

  • Vacinação no Norte Sul Plaza
  • Sábados e domingos dos meses de agosto e setembro
  • Sábados - 10h às 18h
  • Domingos - 11h às 19h
  • O Norte Sul Plaza fica na Av. Ernesto Geisel, n° 2.300, bairro Jóquei Club.
  • Para ser atendido, é necessário levar documento com foto, caderneta de vacinação e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). Para as vacinas de covid, será seguido o calendário municipal de vacinação.

Com informações da Assessoria de Imprensa
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell