em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

EMPREGO

EMPREGO - Terça, 30/01/2024

Funtrab realiza Feirão da Empregabilidade com 176 vagas para contratação imediata

Estarão presentes, nesta terça, dez equipes de recrutamento em vários segmentos de serviços

© Luiz Xuxa/Agência Governo MS

A Funtrab, alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do estado tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) organiza nesta terça-feira (30) mais um Feirão da Empregabilidade, com o objetivo de dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho.

Além das mais de 1.800 oportunidades disponíveis diariamente na Fundação, o Feirão oferece o total de 176 vagas para contratação imediata nas áreas de Serviços, Construção civil e Comércio, com destaque para 10 vagas para farmacêuticos sem experiência. Há duas empresas com 20 oportunidades destinadas para Pessoas Com Deficiência (PcD).

Estarão presentes as equipes de recrutamento de dez empresas nos segmentos de serviços terceirizados de limpeza, alarmes, sistema fotovoltaico, alimentação, operadora de telefonia, construção civil, restaurante, rede de farmácias e brinquedos.

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, das 8h às 11h / 13h às 17h, na rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência (PcD), do laudo médico atualizado.


Com informações da Agência de Notícias do Governo MS – Cláudia Yuri
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell