em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

AGRONEGÓCIO

AGRONEGÓCIO - Segunda, 04/05/2015

Governador lança Campanha Estadual de Vacinação contra a Febre Aftosa

Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja participou do lançamento da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa em Mato Grosso do Sul

O governador Reinaldo Azambuja participou do lançamento da Campanha Estadual de Vacinação Contra a Febre Aftosa que aconteceu nesta segunda-feira (4), na antiga fazenda dos Ingleses, que fica na MS-262, saída de Campo Grande pra Três Lagoas. A abertura oficial da campanha na região do planalto e pantanal será realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Embrapa Gado de Corte e a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul).
 
Técnicos da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) estarão no Projeto de Assentamento Estrela, distante 20 quilômetros de Campo Grande, para imunizar o rebanho das mais de 200 famílias de pequenos agricultores. Com o slogan “Vacinar gera bons lucros”, o Governo do Estado pretende imunizar 18,8 milhões de cabeças de gado que compõem o quarto maior rebanho do País.
 
A vacinação em Mato Grosso do Sul começou no dia 1º de abril, pela região de fronteira, considerada mais vulnerável, onde os trabalhos seguem até o dia 15 de maio. Nessa área (instituída desde 2008) os produtores têm até o dia 1º de junho para fazer o registro do número de animais imunizados.
 
Na região do planalto, a vacinação acontece de 4 de maio a 8 de junho. O registro deve ser feito até 23 de junho. Já na região do Pantanal, a campanha começa em 4 de maio e vai até 17 de junho, com prazo para registro até 2 de julho.

Fonte: Notícias MS
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell