em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

INTERIOR

INTERIOR - Quarta, 22/05/2013

Leia também o EmAnexo da matéria

PSDB chega forte as eleições de 7 de julho em Jardim

Da Redação

MAX ROCHA

Guilherme Monteiro (PSDB) chega forte a disputa do pleito

Na eleição suplementar do dia 7 de julho o município de Jardim quatro candidatos na disputa pela cadeira do executivo municipal. Os candidatos Erney Bazzano Barbosa (PT), Gláucio Cabrera (DEM), Guilherme Monteiro (PSDB) e Lizangela Blaya de Mello (PDT), esposa do prefeito cassado Marcelo Henrique de Mello. Erney firmou aliança com o PMDB, que indicou o vereador Renato Miranda como candidato a vice-prefeito.
 
A disputa promete ser acirrada, ao menos há um número maior de candidatos no pleito, enquanto que em outros municípios – Bela Vista, Caracol e Juti – foram lançados apenas duas candidaturas à prefeitura.
Em Jardim, nas eleições de outubro do ano passado havia apenas três nomes concorrendo à vaga de prefeito. Na ocasião Marcelo Henrique de Mello  (PDT) foi eleito com 52% dos votos válidos, suplantando Carlinhos Grubert (PMDB) e Odilon Vasques do Prado (PSDC).
 
Guilherme Monteiro, filho do deputado e presidente regional dos tucanos, Márcio Monteiro é o nome que se destaca. Ele concorre ao cargo de prefeito pelo PSDB.
 
Os partidos têm até sexta-feira (24) para registrar suas candidaturas e oficializar suas chapas compostas por prefeito e vice-prefeito.

EM ANEXO – Marcelo Mello, cassado por comprar votos na última eleição ficou pouco tempo no cargo, o suficiente para tomar gosto pelo poder e lançar a candidatura da esposa no próximo pleito na esperança de continuar, ao menos, nos bastidores. Mello teve 52% dos votos e acredita que possa transferir boa parte deles para Lizangela Blaya de Mello. Do outro lado, Guilherme Monteiro vem forte pelo PSDB e Erney, com o apoio do PMDB promete brigar pela cadeira do executivo. Teremos, sem dúvida, 40 dias de campanha acirrada em Jardim.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell