em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

GERAL

GERAL - Sexta, 25/11/2022

Sinalização de acesso ao Tiradentes pela Fernão Dias está concluída

© CGNotícias/Denilson Secreta

Agetran informou que a sinalização vertical, horizontal e semafórica do cruzamento da Avenida Três Barras com o prolongamento da Rua Fernão Dias estão prontas

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) concluiu a sinalização vertical, horizontal e semafórica do cruzamento da Avenida Três Barras com o prolongamento da Rua Fernão Dias. O semáforo está em funcionamento desde quarta-feira (23) à tarde, com três tempos para os motoristas que vem pela Três Barras (sentido bairro/centro) fazerem com segurança conversão à esquerda.

O trecho de 150 metros do da Rua Fernão Dias que foi prolongada até a Rua Cayova, se tornou uma alternativa de acesso à Avenida Eduardo Elias Zahran, desafogando a Avenida Três Barras.
Se o destino for a região do Bairro Tiradentes, a opção é seguir até a Marquês de Lavradio e dai à Avenida José Airton Nogueira.

O prolongamento da Rua Fernão Dias, que integra as obras de pavimentação do Park será uma rota alternativa quando forem iniciadas as obras de reordenamento do trânsito na rotatória Três Barras/José Nogueira Vieira Saraiva.

Para voltar a Três Barras pela Fernão Dias, é necessário seguir até a Rua Araújo Lima, entrar na Domingos Jorge Velho e então retornar a Três Barras. Quando o prolongamento for aberto ao tráfego, o motorista que vier no sentido inverso, bairro/centro, trafegando pela Avenida José Nogueira Vieira, entrará na Rua Final, em seguida na Marques de Lavradio e Cayova. Outra alternativa será pela Rua 10 de Maio.


Com informações da PMCG/CG Notícias
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell