em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

ESPORTE

ESPORTE - Sábado, 26/08/2023

Amigos do Parque é opção de esporte e lazer para toda família neste fim de semana

Realizada no Parque dos Poderes, a ação promove contato com a natureza junto à segurança e boa estrutura

Portal Governo MS/Chico Ribeiro

O Amigos do Parque funciona neste sábado (26) e domingo (27), das 7h às 19h, com uma via interditada somente para a realização das atividades de lazer e esporte

Para quem busca uma opção de lazer e atividades ao ar livre para o fim de semana, o projeto “Amigos do Parque” prossegue normalmente em Campo Grande. A ação, realizada no Parque dos Poderes, promove contato com a natureza junto à segurança e boa estrutura, ideal para quem pratica esportes como corrida, caminhada, andar de patins ou bicicleta.

O Amigos do Parque funciona neste sábado (26) e domingo (27), das 7h às 19h, com uma via interditada somente para a realização das atividades de lazer e esporte. O projeto, oferecido pelo Governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), é um incentivo à prática de exercícios e à vida saudável.

Além da programação normal, também terá uma equipe da FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) realizando vistorias e testes para corrida do Pantanal. A maior corrida de rua do Centro-Oeste será no dia 8 de outubro, mas desde já é importante que os atletas cheguem preparados para a competição e tomem todos os cuidados, sem riscos de lesões. 

O tráfego no Parque dos Poderes Pedro Pedrossian, em Campo Grande, fica interrompido para carros na Avenida dos Poetas, no trecho da rotatória da Avenida Afonso Pena até a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos), e na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a rotatória da Avenida Mato Grosso. Equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ficam de prontidão para garantir a fluidez do trânsito.


Com informações do Portal do Governo MS    
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell