em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

POLÍTICOS

Reprodução

“Surgiram cidadãos que querem mais e que tem direito a mais. Sim, todos nós estamos diante de novos desafios. Quem foi ontem às ruas querem mais. As vozes das ruas querem mais cidadania, mais saúde, mais educação, mais transporte, mais oportunidades. Eu quero aqui garantir a vocês que o meu governo também quer mais, e que nós vamos conseguir mais para o nosso país e para o nosso povo”.

DILMA ROUSSEF, presidente, a respeito das manifestações que eclodiram em todo o país nos últimos dias. Brasília, quarta, 19 de junho.

Reprodução

“O Brasil hoje acordou mais forte. A grandeza das manifestações de ontem comprovam a energia da nossa democracia. A força da voz da rua e o civismo da nossa população. É bom ver tantos jovens e adultos, (…) juntos com a bandeira do Brasil, cantando o hino nacional e dizendo com orgulho ‘sou brasileiro’ e defendendo um país melhor”.

DILMA ROUSSEF, presidente, a respeito das manifestações que eclodiram em todo o país nos últimos dias. Brasília, quarta, 19 de junho.

Reprodução

"Eu penso que gestos como o de ontem não contribuem para o desenvolvimento da cidade. O que aconteceu aqui foi atrocidade contra a cidade, contra a Prefeitura, Theatro Municipal e sede do governo". 

FERNANDO HADDAD, prefeito de São Paulo, em entrevista sobre vandalismo ocorrido na prefeitura e o Theatro Municipal nos protestos de 18/06. São Paulo, quarta, 19 de junho.

Reprodução

"Nós temos partidos de mentirinha. Nós não nos identificamos com os partidos que nos representam no Congresso, a não ser em casos excepcionais. Eu diria que o grosso dos brasileiros não vê consistência ideológica e programática em nenhum dos partidos. E nem pouco seus partidos e os seus líderes partidários têm interesse em ter consistência programática ou ideológica. Querem o poder pelo poder".

JOAQUIM BARBOSA, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), em sua palestra no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), na qual é professor. Brasília, sexta, 7 de julho.

Reprodução

“Estão loucos. Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. Se me derem um prêmio desses seria uma honra para os humildes do Uruguai conseguirem um dinheiro a mais para fazer casinhas… no Uruguai temos muitas mulheres sozinhas com quatro, cinco filhos porque os homens as abandonaram e lutamos para que possam ter um teto digno… Bom, para isso teria sentido. Mas a paz se leva interiormente. E o prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas do meu país. No abraço dos meus companheiros, nas casas humildes, nos bares, nas pessoas comuns. No meu país eu caminho pela rua e vou comer em qualquer bar sem essa parafernália de gente de Estado.”

JOSÉ PEPE MUJICA – presidente do Uruguai, sobre possível indicação ao Prêmio Nobel da Paz. Uruguai, terça, 4 de junho

Reprodução

“Precisa ter habilidade política de interagir com a Câmara e com a sociedade. o Alcides está sobrecarregado e é humanamente impossível”.

ALEX DO PT, líder do prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal, ao avaliar a última derrota do prefeito quando da votação do reajuste salarial dos servidores. Campo Grande,  segunda, 3 de junho.

Reprodução

“Não acredito que vinga. Não tem elementos para isso. É um golpe. Algo semelhante ao que aconteceu com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo”.

ZECA DO PT, vereador, ao comentar o possível pedido de Impeachment do prefeito Alcides Bernal pela Câmara de Vereadores. Campo Grande, quarta, 15 de maio.

Reprodução

“O Bernal disse que tem R$ 600 milhões guardados. Então por que está reclamando? Está na hora de trabalhar e não ficar guardando dinheiro no cofre da prefeitura”.

CARLÃO, vereador e integrante do G6, durante sessão do projeto “Câmara Comunitária”, realizada no bairro Estrela do Sul. Campo Grande, quarta, 8 de maio.

Reprodução

“Hoje em dia toda casa tem pelo menos uma pessoa que tem Facebook. Aproveitem, adicionem os vereadores, o prefeito, os secretários e façam reivindicações”.

PAULO PEDRA, vereador e integrante do G6, também durante sessão do projeto “Câmara Comunitária”, realizada no bairro Estrela do Sul. Campo Grande, quarta, 8 de maio.

Reprodução

“Não há mais espaço para democratas que se perdem e se transformam em grandes coronéis..."

REINALDO AZAMBUJA, deputado federal pelo PSDB e organizador do Projeto Pensando Mato Grosso do Sul, durante convenção estadual do partido. Campo Grande, sábado, 27 de abril.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell