em matéria
em em vídeo
em convidado
Últimas Notícias
Convidados
Fale conosco Expedinte/Termos de uso [email protected] Whatsapp 55 67 3331 0553 © Copyright 2017. Todos os direitos reservados à
MULTIPLIX - Planejamento, Mercado e Tecnologia

QUE PASSA!?

Reprodução

“Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho. Neste ano, foram roupas Daslu e Juliana Jabour. Os beneficiados podem precisar de peças assim para uma entrevista de emprego, por exemplo”.

SOPHIA ALCIMIN, filha de Geraldo Alckmin, blogueira de moda e apoiadora da Campanha do Agasalho. São Paulo, domingo, 14 de abril.

Reprodução

“Não tenho nada contra o Bernal e estou aqui para contribuir. Só me considero independente porque não me chamam para reuniões, não conversam comigo, não me consultam para nada”.

ZECA DO PT, vereador, ao anunciar sua saída da base aliada do governo de Alcides Bernal. Campo Grande, quinta, 4 de abril.

Reprodução

"Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os 'felicianos' da vida!"

DANIELA MERCURY, ao ao assumir relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa por meio de uma foto publicada em uma rede social. Portugal, quarta, 3 de abril.

Reprodução

“Tudo muda. Nós resolvemos mudar agora. Até o dia muda. Por enquanto tem sol. Depois aparecem as nuvens”.

AIRTON SARAIVA, vereador, sobre projeto que pretende proibir o atual prefeito, Alcides Bernal de colocar placas em obras que identifiquem sua gestão. Campo Grande, sexta, 29 de março.

Reprodução

"É uma coisa maravilhosa passar um pouquinho do meu conhecimento para o povo. Passar o que eu vivi nestes 19 anos. Você vê uma piscadinha de um piloto, sabe que aquilo quer dizer alguma coisa, então a ideia é passar para público que é fanático por Fórmula 1 essa minha paixão".

RUBENS BARRICHELLO, ao comentar seu contrato com a Rede Globo como comentarista da Fórmula 1 2013. Rio de Janeiro, quarta, 24 de março. 

Reprodução

"Perdoai, Senhor... Eles não sabem o que fizeram..."

FRANCISCO, Papa, em tom de brincadeira no primeiro jantar após sua eleição com o Colégio de Cardeais, Vaticano, Roma, Itália.

Reprodução

“Foi uma pena que o Alex não atendeu a meu pedido e deixou de votar conforme eu pedi a ele”

ALCIDES BERNAL, prefeito de Campo Grande, lamentando a decisão de seu líder na Câmara de Vereadores. O voto de Alex instalaria a "CPI do Câncer". Campo Grande, quarta, 27 de março

Reprodução

“Pode estar se configurando aí o nepotismo. Mas temos que ver o grau de parentesco”.

ELIZEU DIONÍSIO, vereador do PSL, sobre a contratação de dois parentes do atual prefeito Alcides Bernal. Campo Grande, segunda, 25 de março.

Reprodução

“O auto-exame é muito bom para as autoridades de saúde públicas, que não gastam nada, que você mesma se examina e é uma péssima forma de diagnosticar o câncer de mama. Não que você não deva examinar, você deve examinar o seu corpo inteiro. Mas você descobre um tumor de mama pelo auto-exame, em média, isso há estudos mostrando, quando ele tem três centímetros. E três centímetros já é um tumor considerado grande, portanto com menos chances de cura..."

DRAUZIO VARELLA, médico, falando sobre câncer de mama no programa Esquenta, de Regina Casé. Rio de Janeiro, domingo, 10 de março.
exito Neex Brasil - Criação e Desenvolvimento de Sites
55 (67)3331 0553

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."
George Orwell